Aplicativos para impressoras e multifuncionais – App Gallery ConnectKey

Aplicativos para impressoras e multifuncionais – App Gallery ConnectKey

Conecte-se com App Gallery

Impressoras e multifuncionais não servem mais para somente imprimir, copiar e digitalizar.
Agora as impressoras e multifuncionais são inteligentes. Capazes de automatizar as tarefas repetitivas com aplicativos fáceis para sua impressora ou multifuncional habilitada com a Tecnologia Xerox® ConnectKey®.

Imprimir pelo celular ou tablet nunca foi tão fácil. Com apenas alguns cliques você consegue imprimir e digitalizar pelo celular com facilidade, sem complicações.
produtiviso imagem novtech

Xerox App Gallery

O Xerox App Gallery é sua porta de entrada para uma coleção progressiva de aplicativos facilmente transferíveis e instaláveis, projetados para transformar a maneira como você manuseia documentos e dados. Simplifique aqueles processos demorados, repetitivos ou complexos, ampliando os recursos da sua impressora de maneiras inesperadas. Com esses aplicativos fáceis de usar, sua impressora ou multifuncional habilitada com a Tecnologia Xerox® ConnectKey® torna-se um assistente do local de trabalho inteligente, bem conectado, de simples utilização. Você pode acessar o app gallery por qualquer navegador, pelo celular, computador e também pela impressora e multifuncional.
acessar app gallery imagem novtech
Otimize seu investimento

O uso do seu assistente de trabalho orientado pela tecnologia de aplicativos para simplificar, automatizar ou mesmo eliminar alguns processos com papel, auxilia a reduzir custos, aumentar a produtividade e otimizar seu investimento na Tecnologia Xerox®ConnectKey®.

Com o Xerox App Gallery, você tem visibilidade imediata dos aplicativos que lhe permitem digitalizar, imprimir, converter, comparar, compartilhar e comunicar de maneiras que você nunca pensou serem possíveis a partir do seu dispositivo de impressão.aplicativos 2 imagem novtech

Igual aos smartphones/celulares

Assim que sua conta estiver configurada, você será capaz de instalar qualquer aplicativo com o simples toque de alguns botões.
Exatamente como em seu smartphone ou tablet, os aplicativos adicionam instantaneamente novos recursos às necessidades do seu negócio, tais como a capacidade de transformar documentos físicos em formatos editáveis, traduzi-los em qualquer um dos mais de 50 idiomas ou mesmo convertê-los em arquivos de áudio. Há dezenas de aplicativos prontos para serem baixados na sua impressora e multifuncional. Você pode testar qualquer aplicativo, até mesmo os aplicativos pagos, todos possuem testes gratuitos por 1 mês.
aplicativos connect imagem novtech
Converta documentos impressos em diversos formatos diferentes, traduza qualquer tipo de documento para qualquer idioma.

aplicativos imagem novtech

Diversas soluções para dispositivos móveis. Imprima e digitalize diretamente para/do seu repositório da nuvem. Conecte-se seus documentos com os aplicativos que ajudam nas tarefas diárias de escritórios. Aplicativos 3 imagem novtech

Impressão gratuita pelo celular e tablet. Soluções móveis gratuitas. Aplicativos de suporte, colaboração e mais..
seguranca imagem novtech

Seus equipamentos e documentos estarão sempre seguros com a segurança de aplicativos Xerox.

Revolucione o seu negócio

Você pode obter esses benefícios e outros com o outsourcing de impressão, que é a terceirização dos serviços de impressão e digitalização. A Novtech é referência em outsourcing de impressão no estado São Paulo e Rio de Janeiro, excelente custo-benefício com aluguel de impressoras e multifuncionais ou compra dos equipamentos. A Novtech pode garantir total funcionamento, produtividade dos funcionários e redução de custos cuidando de todo o parque de impressão da sua empresa. A empresa fica responsável por todo o suporte, manutenção, assistência técnica, troca de peças, reposição de suprimentos, soluções para o gerenciamento de documentos e mais. Saiba mais e converse com uma equipe especializada:

WhatsApp: (21) 98369-0506

Telefones: SP: (11) 2638-7030 | RJ: (21) 3907-5151

E-mail: [email protected]

Sobre o autor | Website

A Novtech é referência quando o assunto é outsourcing de impressão. Atuando principalmente no RJ e em SP, atende diversos clientes fornecendo soluções em impressão e digitalização. Com uma excelente gestão técnica, possui planos personalizados para cada tipo de negócio. Suprimentos, troca de peças, assistência técnica... Especializada no Gerenciamento Eletrônico de Documentos, locação e suporte técnico, hardware e software para Impressoras e Multifuncionais direcionadas para os ambientes de escritório e de elevada produção de documentos.

Insira o seu e-mail e Descubra como Reduzir até 50% dos custos com outsourcing de impressão.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!