Outsourcing de Impressão

Outsourcing de Impressão

Toda empresa precisa de uma impressora/multifuncional para suprir as suas necessidades diárias. Acontece que esses equipamentos geralmente tem um alto custo de manutenção, seja para troca de suprimentos, troca de peças ou utilização do equipamento em geral, por isso, o outsourcing de impressão é importante.

O que é?

Outsourcing de impressão é a terceirização dos serviços de impressão e digitalização. É a locação ou compra de impressoras, multifuncionais, scanners e outros equipamentos relacionados à impressão com uma empresa especializada. O outsourcing de impressão pode ser introduzido em qualquer tipo de negócio, seja em pequenas, médias e grandes empresas, escritórios, instituições de ensino, comércios e hospitais. O termo se popularizou pois é percebido como uma grande redução de custos para a empresa e pela facilidade do gerenciamento do parque de impressão.
A ideia é clara e objetiva. Você contrata uma empresa especializada no assunto e ela fica responsável por cuidar de todo o parque de impressão da sua empresa. Dessa forma, você terá ganhos expressivos de produtividade dos funcionários com maior concentração nas atividades e uma redução de custos com as impressões e equipamentos.

Vantagens

Além de reduzir custos, sua empresa não terá riscos e dificuldades na utilização de equipamentos. As empresas de outsourcing de impressão oferecem pacotes com assistência técnica, suprimentos e troca de peças inclusas para as máquinas, além de deixarem uma impressora/multifuncional de back up caso a contratada pare de funcionar por algum motivo e você não possa parar a produção da sua empresa.

Com impressoras alugadas, você não precisa se preocupar com:

  • Assistência técnica e manutenção de todos equipamentos contratados/alugados;
  • Configurações e gerenciamento de todas impressoras/multifuncionais;
  • Troca de suprimentos de todas impressoras/multifuncionais (o nível de suprimento geralmente é controlado remotamente, o cliente recebe os suprimentos no local antes que eles acabem;
  • Possibilidade de deixar alguma impressora/multifuncional de back up caso aconteça algum problema inesperado você não terá preocupação em parar a produção;

Soluções

Você saberá o quanto a sua empresa produz e pode integrar o volume de impressão com os centros de custos que desejar. Tenha total controle e monitoria da utilização dos equipamentos. Gerenciamento de documento, ferramentas de monitoramento e muito mais.

O gerenciamento de documento é um conjunto de tecnologias que permite a empresa gerenciar seus mais diversos documentos em forma digital. Toda empresa tem gestão de documentos que necessitam atender a normas legais e fiscais. O GED é uma forma de ter esses documentos organizados em um data-center, que inclui todo um sistema de segurança.

A Novtech é uma empresa especializada em outsourcing de impressão e digitalização. Atua principalmente no estado de SP e RJ, sendo referência nesses locais. Formada por engenheiros e técnicos especializadas treinados pelas empresas parceiras, como a Xerox. A Novtech pode cuidar de todo o parque de impressão para sua empresa, garantido uma grande redução de custos e aumento da produtividade dos seus funcionários. Compre ou alugue impressoras, multifuncionais e scanners com quem entende do assunto.

Saiba mais sobre os serviços e as empresas:

WhatsApp: (21) 98369-0506

Telefones: SP: (11) 2638-7030 | RJ: (21) 3907-5151

E-mail: [email protected]
CNPJ: 07.035.045/0001-40

Sobre o autor | Website

A Novtech é referência quando o assunto é outsourcing de impressão. Atuando principalmente no RJ e em SP, atende diversos clientes fornecendo soluções em impressão e digitalização. Com uma excelente gestão técnica, possui planos personalizados para cada tipo de negócio. Suprimentos, troca de peças, assistência técnica... Especializada no Gerenciamento Eletrônico de Documentos, locação e suporte técnico, hardware e software para Impressoras e Multifuncionais direcionadas para os ambientes de escritório e de elevada produção de documentos.

Insira o seu e-mail e Descubra como Reduzir até 50% dos custos com outsourcing de impressão.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!