5 Motivos para terceirizar serviços de impressão e digitalização

5 Motivos para terceirizar serviços de impressão e digitalização

Ao Terceirizar os serviços de impressão e digitalização, toda a responsabilidade de gestão desses serviços fica para a empresa contratada. Exemplo:
. Sua empresa não precisa se preocupar com a compra/aluguel de impressoras, multifuncionais e scanners.
. Melhor uso dos papéis e suprimentos, oferecendo previsão de reposição, distribuição de estoques, monitoramento dos suprimentos e equipamentos
. Conserto e reposição de peças das impressoras, multifuncionais e scanners. Sua produtividade será muito maior já que terá uma empresa especializada no assunto garantindo que os equipamentos estejam sempre funcionando de maneira correta.

1- Redução de custos

Terceirizando a gestão de impressão e digitalização com a empresa certa, você garantirá o melhor uso de papéis e suprimentos, oferecendo previsão de reposição, distribuição de estoques, monitorando de dispositivos e suprimentos. Você garante assim uma grande redução nos custos por estar utilizando as máquinas de maneira correta e mais gerenciável.

2- Economia com suprimentos

Cartuchos de toner, tinta, tambores, papel, todos os tipos de consumíveis custam as empresas muito mais do que o custo da impressora durante a vida útil do material. Departamentos são obrigados a manter suprimentos disponíveis para cada impressora, multifuncional, copiadora.
Políticas ambientais estão obrigando muitas empresas a descartar cartuchos e suprimentos de uma maneira aprovada ou pagar alguém para fazer este trabalho.

3- Enorme aumento da produtividade

É incrível o tempo que os funcionários e gestores gastam para imprimir documentos, digitalizar documentos, buscar documentos na impressora, carregar papel na impressora, solucionar problemas simples na impressora, congestionamento de papel, etc..
Os serviços de gestão de impressão(outsourcing de impressão / terceirização de impressão) resolvem todos esses problemas assumindo a responsabilidade total pela impressão e digitalização. Os funcionários estarão muito mais focados em suas atividades já que não terão que se preocupar com esses problemas mais. Garanta foco no que sua empresa precisa.

4- Sua equipe de TI mais tranquila

Os gestores de TI costumam perder muito tempo em soluções de problemas de impressão. Um software de outsourcing de impressão e gestão de documentos evita o desperdício de tempo na manutenção desses equipamentos, deixando sua equipe de TI mais tranquila para trabalhar e focar em suas atividades.

5- Manutenção do equipamento e economia com suporte

O suporte é mais que a manutenção, com outsourcing de impressão você garante a manutenção adequada dos equipamentos e atendimento especializado de técnicos que conseguem resolver o problema em pouco tempo no mesmo dia. A Novtech é uma empresa de outsourcing de impressão que possui técnicos especializados pela Xerox, possui atendimento virtual, solicitação de chamado técnico, suprimentos, etc 24 horas por dia online.

Como você pode observar há inúmeros benefícios com a terceirização dos serviços de impressão, máquinas de impressão e digitalização, além dos benefícios citados acima você garante muito mais segurança para sua empresa na gestão de documentos sensíveis, garante um melhor gerenciamento do fluxo de trabalho, menos impressora e suprimentos, não precisa de treinamento ao contratar uma empresa de outsourcing de impressão.
A Novtech é referência em outsourcing de impressão e digitalização nos estados RJ e SP. Atende diversos clientes oferecendo soluções capazes de revolucionar cada negócio.

Saiba mais sobre os serviços de impressão e digitalização consultando nossos outros posts ou converse com nossa equipe:
WhatsApp: (21) 98369-0506
Telefones: SP: (11) 2638-7030 | RJ: (21) 3907-5151
E-mail: [email protected]
CNPJ: 07.035.045/0001-40

Sobre o autor | Website

A Novtech é referência quando o assunto é outsourcing de impressão. Atuando principalmente no RJ e em SP, atende diversos clientes fornecendo soluções em impressão e digitalização. Com uma excelente gestão técnica, possui planos personalizados para cada tipo de negócio. Suprimentos, troca de peças, assistência técnica... Especializada no Gerenciamento Eletrônico de Documentos, locação e suporte técnico, hardware e software para Impressoras e Multifuncionais direcionadas para os ambientes de escritório e de elevada produção de documentos.

Insira o seu e-mail e Descubra como Reduzir até 50% dos custos com outsourcing de impressão.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!