Digitalização

Digitalização

Manter informações importantes e sigilosas em um papel é um risco. Não é uma fonte confiável e ainda pode ser facilmente destruída. Digitalização é a solução.

A transformação de qualquer documento físico em digital, com uma cópia segura e um gerenciamento de arquivos de fácil manipulação e configuração é muito importante para qualquer negócio hoje.

A grande vantagem do meio digital é a facilidade tanto para acessibilidade quanto para segurança de dados. As informações que antes só podiam ser acessadas fisicamente, agora podem ser acessadas em diferentes máquinas aonde você estiver.

  • Controla e gerencia processos dentro de uma organização, garantindo que as tarefas sejam executadas pelas pessoas corretas no tempo previamente definido.
  • Os funcionários podem trabalhar com o mesmo aquivo ao mesmo tempo , promovendo a produtividade.
  • Com a ferramente de controle de acesso, armazenamento e back up, seus dados mais preciosos estão seguros contra a fragilidade dos arquivos físicos e acessos não controlados.

Para realizar as digitalizações de muitos documentos e documentos delicados, é necessário os equipamentos corretos e pessoas qualificadas para realizar a tarefa.
Você pode procurar uma empresa especializada para realizar todo o serviço ou realizar a compra/aluguel das máquinas necessárias para a tarefa.
A Novtech é uma empresa especializada em outsourcing de impressão e digitalização.
Possui técnicos e engenheiros especialistas formados pelas empresas parceiras. A Novtech realizada a digitalização de qualquer quantidade de documentos e qualquer tipo de documentos, até os mais delicados. A Novtech tem estrutura, equipamentos e pessoas qualificadas para realizar o serviço a qualquer momento.
O serviço pode ser feito dentro da sua empresa ou se preferir, todos os documentos podem ser buscados pela Novtech e o serviço será realizado dentro da estrutura física da Novtech.

Saiba mais sobre o serviço:

WhatsApp: (21) 98369-0506

Telefones: SP: (11) 2638-7030 | RJ: (21) 3907-5151

E-mail: [email protected]
CNPJ: 07.035.045/0001-40

Sobre o autor | Website

A Novtech é referência quando o assunto é outsourcing de impressão. Atuando principalmente no RJ e em SP, atende diversos clientes fornecendo soluções em impressão e digitalização. Com uma excelente gestão técnica, possui planos personalizados para cada tipo de negócio. Suprimentos, troca de peças, assistência técnica... Especializada no Gerenciamento Eletrônico de Documentos, locação e suporte técnico, hardware e software para Impressoras e Multifuncionais direcionadas para os ambientes de escritório e de elevada produção de documentos.

Insira o seu e-mail e Descubra como Reduzir até 50% dos custos com outsourcing de impressão.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!